Notícias

25/02/2021 - Clima

Veja a previsão para a próxima semana na sua região


Uma frente fria que se aproxima do Sul do Brasil deve mudar o padrão de chuvas em pelo menos três regiões: Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Segundo a meteorologista da Somar Desirée Brandt, ontem (24/2) nuvens carregadas estavam sobre a região central e a frente fria avançava do Sul para o Sudeste.

“As chuvas aumentam por causa do avanço do novo sistema. Deve chover no interior paulista, onde ela é muito bem-vinda para regiões produtoras de cana-de-açúcar. A chuva mais intensa vem da faixa leste de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Zona da Mata Mineira. Rio de Janeiro e Espírito Santo têm previsão de chuva forte, principalmente na parte da tarde”, disse Desireé.

Segundo ela, a chuva no Sudeste terá ventania, descarga elétrica e granizo. “De 25 de fevereiro a 1º de março, teremos chuva de 70 milímetros no em São Paulo, 50 milímetros em Santa Catarina e Paraná. No Rio Grande do Sul e Oeste de Santa Catarina, teremos tempo mais firme”.

Em Goiás, chuva de até 100 milímetros, assim como no norte de Mato Grosso. Com a passagem da frente fria, há previsão de 100 milímetros na região do Porto de Paranaguá e de Santos. “

De 2 a 6 de março, previsão de chuva da costa de São Paulo até a região Norte, com acumulados de 30 a 50 milímetros, o que pode atrapalhar a colheita. No entanto, o produtor terá alguns dias com tempo mais firme.

Fonte: Canal Rural - http://tempuri.org/tempuri.html




Mantenha-se atualizado com o Agro KLFF

Cadastre-se e recebe diariamente as novidades do mercado

2016 Portal KLFF. Todos os direitos reservados.

Termos de uso. Política de privacidade.